Naiara Azevedo rebate críticas sobre fibrose na barriga: “Está longe de ser um incômodo”

593
Naiara Azevedo rebate críticas sobre fibrose na barriga: "Está longe de ser um incômodo"
Naiara Azevedo rebate críticas sobre fibrose na barriga: “Está longe de ser um incômodo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após publicar algumas dancinhas de biquíni curtindo o domingo de Páscoa, Naiara Azevedo recebeu algumas críticas sobre sua fibrose na barriga.

+ Naiara Azevedo dá bronca em pet que destruiu chave de carro de R$ 700 mil
+ Rafaella Santos exibe a boa forma em clique de biquíni
+ Andressa Miranda revela ter desistido de fazer Lipo LAD: “risco de vida só para estar dentro do padrão”

“Não ficou legal, não, essa lipo HD”, escreveu um internauta. “Aquela lipo que ficou desproporcional, mas parabéns pelo seu sucesso, você canta bem”, declarou outro. “Essa lipo ficou com fibrose. Isso tem jeito se ainda tiver menos de um ano”, disse um terceiro, que acabou recebendo uma resposta afiada da cantora.

“Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que nem as vejo. Se me importasse, não mostraria, não é mesmo?”, rebateu Naiara, garantindo que está satisfeita com os resultados de sua Lipo LAD.

Naiara perdeu 30 kg e realizou a cirurgia plástica em janeiro de 2020. Em entrevista para a revista Quem, a sertaneja contou como foi seu processo de emagrecimento. “Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar”, contou ela.

“Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse a cantora na ocasião, afirmando que hoje pesa 66 kg.