Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, publicou uma declaração de amor para o cantor em suas redes sociais na última terça-feira (25).
+Jade Picon explica o motivo de tampar o umbigo: ‘blindar de mau olhado’
+ Eduardo Costa se declara à namorada e enteado: ‘presente de Deus’
+ Gleici Damasceno copia modelo de biquíni de Jade Picon no BBB 22: “Biquíni de milhões”
+ Ana Furtado entra na brincadeira e compartilha curiosidades sobre ela na web
“Como eu ansiei meses por esse momento: ter meus filhos bem, felizes e junto comigo. Chorei dia após dia, noite após noite. Orei incansavelmente de joelho no chão, e foi isso que me manteve firme e confiante mesmo diante de tantas coisas que estava vivenciando. Deus me dizia a todo momento que eu não precisava temer, que bastava eu confiar. Como lição, tenho entendido que existem coisas que não adianta explicar, não adianta gritar, as pessoas não irão e nem querem entender. Então é melhor se calar e deixar que o tempo se encarregue de colocar tudo no lugar. Hoje busco a verdadeira paz. Paz emocional, espiritual, e Deus tem me honrado dia após dia”, começou ela.
“Tudo de melhor que tem acontecido dentro e fora de mim devo ao meu amor Eduardo Costa. Ele que é nossa base, nossa fortaleza, nosso exemplo de ser humano. Sem a força e a sabedoria dele, eu não teria suportado. Obrigada, amor, por ser esse homem maravilhoso que és. Obrigada por sua sabedoria, seus cuidados e ensinamentos. Eu precisava de você para ser quem tenho me tornado”, completou Mariana.
A empresária foi acusada por seu ex-marido de ter saído de casa sem dar explicações para ficar com o artista. Mariana e Eduardo Polastreli foram casados por 15 anos e têm três filhos juntos. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, lamentou Eduardo na época.