Namorada de Eduardo Costa se declara para o cantor: “Magia de amar você”

Namorada de Eduardo Costa se declara para o cantor: "Magia de amar você" (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Eduardo Costa se declara para o cantor: “Magia de amar você” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Polastreli, que recentemente se envolveu na polêmica de ter traído o marido com Eduardo Costa, pediu divórcio e assumiu o relacionamento com o cantor.

+Rayssa Leal encanta web com festa de aniversário tema de Harry Potter
+ Eduardo Costa fala sobre vício em sexo: “Se eu pudesse, ficava o dia inteiro”
+ Rafa Brites conta como o filho está lidando com sua gravidez: “Está amando!”
+ Lily Allen celebra dois anos sóbria de bebidas e drogas com bolo

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora publicou uma foto ao lado do namorado e se declarou: “Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu ela na legenda, citando uma música do próprio Eduardo Costa, ” Uma Nova História”.

SEPARAÇÃO DO EX-MARIDO

No final de junho, Mariana foi exposta pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de ter abandonado os três filhos dos dois e de ser amante de Eduardo Costa. No entanto, ela negou o abandono e disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, que está abalada com o “linchamento virtual” que tem recebido.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou ela.