Nanda Costa e a esposa, a percussionista Lan Lanh, levaram as filhas gêmeas, Kim e Tiê, para conhecer a loja da família em Paraty, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (14).
+Luísa Sonza brinca sobre tamanho das unhas: “Não sei como vou limpar a bunda”
+ Nanda Costa e Lan Lanh celebram 8 anos de namoro: “Amor que deu frutos”
+ Vivian Amorim aparece amamentando e se derrete: “Sou vendida”
+ Marcela Mc Gowan e Luiza sofrem ataques homofóbicos na web
“Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas pra conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio, e talvez uma das primeiras do Brasil”, começou Nanda.
Em seguida, a atriz deu mais detalhes sobre a história da loja. “A loja foi fundada em 1957 e é uma mais tradicionais da cidade. Fui criada na loja da minha avó. Aprendi a cortar tecido, atender a freguesia, negociar e fazer embrulho para presentes . Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci. A Casa Costa, junto com o beija-flor (lanchonete que minha mãe teve), pagaram meus estudos e sou extremante grata e orgulhosa por isso!”, continuou ela.
“Viva a Casa Costa, que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó (@vomarines) e minha mãe (@paticcampos) que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram