‘Não sei quem te deu apelido de craque’, diz Douglas Luiz sobre Neto

‘Não sei quem te deu apelido de craque’, diz Douglas Luiz sobre Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Volante da seleção brasileira de futebol, Douglas Luiz usou as redes sociais para rebater as críticas de Neto, apresentador do programa ‘Donos da Bola’, na Band, ao se incomodar com a opinião do ex-jogador do Corinthians.


+Whindersson Nunes parabeniza ex-noiva, Maria Lina: ‘toda serelepe’
+Mãe de Medina provoca ao comentar post do ex-marido de Yasmin Brunet
+Giovanna Lancelotti e namorado curtem praia durante viagem ao Alagoas
+Mariana Rios posa em meio a natureza durante viagem à Goiás: ‘paz’

Só para esclarecer o que está acontecendo, motivo de dar risada. Não gostei da forma que ele falou mais uma vez, falou que o Aston Villa é a Portuguesa que fala inglês. Olhei o currículo dele e ele não jogou em nenhum time grande fora do Brasil“, começou dizendo Douglas Luiz.

Quem é o Neto para falar do Aston Villa, que no meu ponto de vista é um gigante europeu. Você não jogou em lugar nenhum, é um fala muito. Não sei quem te deu apelido de craque“, completou o jogador de futebol.

Diante da repercussão das falas de Douglas, que chegou a chamar Neto de “palhaço da televisão”, o apresentador também resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão. O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?“, disparou Neto.