Neto se pronuncia sobre ser processado por Sikêra Jr

492
Neto se pronuncia sobre ser processado por Sikêra Jr. Foto: Reprodução Instagram
Neto se pronuncia sobre ser processado por Sikêra Jr. Foto: Reprodução Instagram

O ex-jogador José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto gravou um vídeo no Instagram após descobrir que foi processado pelo apresentador da RedeTV! Sikêra Jr, que pede indenização de R$44 mil por ter sido chamado de homofóbico durante Os Donos da Bola.

+ Gabi Martins impressiona com coreografia para hit de Luan Santana
+ Três pessoas morrem em acidente de ônibus na Rodovia Washington Luís
+ Mc Mirella mostra processo para ter a marquinha biquíni perfeita

Ele ainda pede que o vídeo em que Neto aparece o chamando para a ‘porrada’ seja apagado de suas mídias sociais. A informação foi publicada pelo site ‘TV-Pop‘.

Neto está de férias com a família e disse que descobriu o processo pela imprensa, e que não ia se deixar abalar afirmando que ele não era homofóbico.

– Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos.

Sikêra também quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band durante dois dias seguidos.

O apresentador da Band reagiu ao comentário homofóbico do apresentador Sikêra Jr, feito ao vivo, na RedeTV, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. O ex-jogador chamou Sikêra para briga e questionou o pedido de desculpas feito por ele após os patrocinadores do programa ‘Alerta Nacional‘ começarem a deixar o programa.