A atualização 0.11.4 de World of Warships chega trazendo como uma das atualizações de conteúdo o encouraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII, que está disponível para construção no Estaleiro de Clydebank.
+Petra Mattar posa em frente ao espelho com look ousado
+ Free Fire World Series 2022 começa neste sábado (14)
+ RoboCop chega na ilha de Fortnite
+ Cinco curiosidades sobre o NAM Atlântico, o maior navio da Marinha do Brasil
Armado com dez canhões de 381 mm na bateria principal, o Atlântico ainda apresenta um armamento secundário de longo alcance e calibre sólido. O navio fictício combina características de dois projetos que nunca chegaram de fato a serem incorporados pela Marinha do Brasil na década de 1910: os encouraçados Rio de Janeiro e Riachuelo.
O primeiro foi vendido ainda em construção para a Turquia e tomado pelos britânicos pouco antes da Primeira Guerra Mundial, combatendo na Marinha Real Britânica como HMS Agincourt. Já o segundo teve o projeto cancelado antes do início da construção.
A atualização traz ainda novos cruzadores franceses, um novo lote de conteúdo Azur Lane, apresenta novos contratorpedeiros italianos para a árvore tecnológica, novas temporadas de Batalhas Classificatórias e de Clãs, e a introdução do elogiado modo Corrida Armamentista em Batalhas Aleatórias e Cooperativas.