‘O amor da minha vida’: irmão da duquesa Kate, James Middleton, se casa na França

26
'O amor da minha vida': irmão da duquesa Kate, James Middleton, se casa na França
‘O amor da minha vida’: irmão da duquesa Kate, James Middleton, se casa na França

James Middleton, o irmão mais novo da duquesa Kate de Cambridge, está oficialmente casado.

Middleton, 34, o último dos três irmãos Middleton a se casar, se casou com Alizee Thevenet no sábado, e anunciou no domingo no Instagram, escrevendo que “se casou com o amor da minha vida cercado por família, amigos e, claro, alguns cachorros no bela aldeia de Bormes-les-Mimosas”, na França.

“Palavras não podem descrever como estou feliz”, acrescentou Middleton, incluindo um emoji de coração e abreviações para Grã-Bretanha e França, para seus respectivos países de origem e de Thevenet.

Veja também:

Alizee e James estão radiantes na foto que ele compartilhou, que mostra a noiva em um vestido branco rendado sem alças e brincos de pérola simples, e o noivo em um paletó creme, camisa azul claro e gravata estampada azul marinho. 

Kate, 39, a mais velha dos três filhos de Carole e Michael Middleton, casou-se com o Príncipe William em 2011, e Pippa Middleton, 38, casou-se com o financista James Matthews em 2017.

Veja também:

Middleton e Thevenet, um analista financeiro de Londres, namoram desde 2018, de acordo com o The Daily Mail. Eles anunciaram seu noivado em 6 de outubro de 2019, compartilhando fotos e um breve vídeo no Instagram.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br