
O serviço OnlyFans anunciou recentemente que, a partir de outubro, irá banir os conteúdos sexuais explícitos da plataforma de assinatura.
+Rebel Wilson impressiona os fãs com clique após emagrecer 30kg
+ Jogar Fifa ou Call of Duty queima mais calorias que abdominais, aponta estudo
+ Novo golpe por SMS usa pagamento de faturas via Pix para roubar usuários
+ Rede de shoppings vai instalar caixas de criptomoedas em 9 cidades brasileiras
Divulgada pelo portal Bloomberg, a notícia irá impactar justamente no negócios de várias estrelas pornô, que utilizam a plataforma para cobrar pelo compartilhamento de conteúdos exclusivos.
O objetivo da decisão polêmica, segundo a empresa, é viabilizar a sustentabilidade do negócio a longo prazo, afastando as preocupações dos investidores.
Mas o OnlyFans ainda não esclareceu o que será considerado conteúdo inadequado, já que destaca que irá permitir o compartilhamento de nudez desde que seja “consistente” com as novas regras.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Morando nos EUA, influenciadora brasileira revela que perdeu o umbigo após procedimento estético + Vídeo: Motociclista ‘voa’ em acidente gravíssimo na rodovia Ayrton Senna + Vídeo: Caixão e corpo saem voando após violento acidente com carro funerário