Ozzy Osbourne, que foi diagnosticado com mal de Parkinson em 2019, deu uma entrevista ao ao The Observer e contou como é sua rotina desde o diagnóstico da doença.
+Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado em R$ 42 milhões
+ Sharon e Ozzy Osbourne curtem férias românticas no Havaí
+ Chay Suede posta antes e depois de ganhar 15 kg com treinos
+ TikToker se desculpa ao ser acusado de racismo após criticar look de Anitta
“Você acha que está levantando os pés, mas seu pé não se move. Sinto que estou andando com botas de chumbo”, afirmou o roqueiro, de 73 anos de idade.
Segundo ele, passou por uma fase depressiva em 2020, logo após seu diagnóstico. “Cheguei a um patamar mais baixo do que eu queria. Nada me fazia sentir bem. Nada. Passei a tomar antidepressivos, e eles funcionam bem”, lamentou.
Casado com a apresentadora Sharon Osbourne há 40 anos, o vocalista do grupo Black Sabbath elogiou a parceria da esposa no momento difícil. “Sem minha Sharon, eu estaria acabado. Temos uma pequena briga de vez em quando, mas, caso contrário, continuamos com isso.”
Recentemente, Kelly Osbourne, filha do casal, anunciou que está esperando seu primeiro filho. “Estou nas nuvens em anunciar que vou ser mãe. Dizer que estou feliz não é o suficiente. Estou extasiada!”, disse ela na ocasião.
Em participação no programa Entertainment Tonight, Ozzy contou que está animado para conhecer o neto. “Kelly está grande e ela está linda e eu adoro isso. A primeira coisa que vou comprar é um microfone”, comentou o cantor.