Pamela Anderson pede divórcio após um ano de casamento, segundo site

Pamela Anderson pede divórcio após um ano de casamento, segundo site (Foto: Reprodução/Instagram)

Pamela Anderson, de 54 anos, está em processo de divórcio do segurança Dan Hayhurst, de acordo com informações publicadas na última quinta-feira pelo site JustJared.

+Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é internada em UTI: “Criança absorve maldade”
+ Luísa Sonza justifica recusa ao convite do BBB: “Eu não ia aguentar”
+ Zilu Godói exibe tatuagem nos seios em ensaio de fotos
+ Marcella Fogaça diz que as filhas usam fraldas ecológicas: “Me preocupo com o planeta”

Segundo o portal, a separação foi confirmada por fontes próximas do casal. O casamento de Pamela e Dan aconteceu nas vésperas do Natal de 2020, em Vancouver, no Canadá.

Uma fonte afirmou para o site Rolling Stone que o relacionamento dos dois foi apenas uma “aventura pandêmica” que não deu certo e ela já entrou com o pedido de divórcio.

Ela se casou com Dan menos de um ano depois de ter ficado casada com o produtor Jon Peters por apenas 12 dias, algo que ela mais tarde contestou em uma entrevista ao The New York Times: “Eu não era casada. Não… Sou romântica. Acho que sou um alvo fácil. E acho que as pessoas vivem com medo… Não sei do que se tratava, mas acho que o medo realmente contribuiu muito para isso.”

Pamela se casou com Rick Solomon duas vezes, em 2007 e em 2013. Anderson também se casou e se divorciou de Kid Rock em 2006. Seu primeiro casamento foi com Tommy Lee em 1995. Juntos, eles tiveram dois filhos e se divorciaram em 1998.