Paris Hilton. Fotos e vídeos: Reprodução Instagram @parishilton
Paris Hilton publicou um vídeo se dizendo com o coração partido depois de ser forçada a defender seu filho de 10 meses, Phoenix, dos trolls “cruéis” que zombavam do tamanho de sua cabeça.
+ Clique para ver o vídeo do desabafo de Paris Hilton
“Eu não conseguia acreditar que eles pudessem ser maldosos e cruéis com um bebê inocente”, disse Hilton, de 42 anos, à People na terça-feira.
“Você pode dizer o que quiser de mim, mas este é meu anjinho”, continuou. “E se alguém disser alguma coisa para magoá-lo ou ferir seus sentimentos, eu sempre estarei lá para protegê-lo.”
A celebridade disse que costuma ignorar as mensagens de ódio que recebe, mas não consegue simplesmente sentar e não dizer nada quando o filho está sendo alvo dos ataques.
“Normalmente, eu nem dignificaria nada assim com uma resposta, mas fiquei com o coração partido por haver pessoas tão cruéis no mundo”, disse Hilton.
“Eles são tão miseráveis em suas vidas que iriam falar sobre uma criança de tal maneira”, disse ela.
Mas Hilton também viu uma esperança quando percebeu muitos de seus fãs a estão apoiando.
“Me sinto muito grata por saber que há tantas pessoas no mundo que me amam e me apoiam”, admitiu. “Ficar para mim significava o mundo para mim, e ter pessoas cuidando de Phoenix dessa maneira, significava muito.”
Hilton acrescentou que muitos seguidores pediram que ela não prestasse atenção aos comentários grosseiros.
Fotos e vídeos: Reprodução Instagram @parishilton