Paula Amorim detalha processo de transição capilar: “Achei que ia ser fácil”

45
Paula Amorim detalha processo de transição capilar: “Achei que ia ser fácil” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após dois anos de transição capilar, Paula Amorim conversou com os fãs sobre o processo. A ex-BBB exibiu os fios naturais e contou como está se adaptando aos cachos.

+Cauã Reymond posa com Mariana Goldfarb e se derrete: “Te esperando”
+ Paula Amorim posa apenas de camiseta e exibe tatuagem discreta
+ Leandra Leal celebra aniversário da mãe: “Minha rainha”
+ Carol Narizinho radicaliza visual e aparece morena: “Nova fase”

“Comecei a transição no dia 10/12/2019. No início achei que ia ser fácil, depois virou uma loucura e agora estou super feliz! Já cortei (eu mesma) praticamente toda a parte lisa. Tem poucas pontas ainda. Estou conhecendo a minha nova textura”, contou.

“Meu cacho é um pouco mais aberto do que eu imaginava. Agora estou só esperando ele crescer um pouco mais para cortar todo o liso e usar ele de um tamanho que eu goste. Não tenho pressa e não estou me prendendo a nada. Estou fazendo as coisas da forma como acho melhor, acredito que assim o processo fica mais leve. Chega de cobranças e regras, né?”, ressaltou a ex-BBB.

Antes e depois da transição capilar de Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Paula e o namorado, Breno Simões, que conheceu no BBB 18, ficaram noivos. “Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você Breno. Pra sempre!”, celebrou ela na ocasião.