Após ser acusado de não ter aceitado a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22, Paulo André usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica.
+Concorrentes se unem: Louis Vuitton, Prada e Cartier lançam ferramenta digital contra falsificação
+ Paulo André é tietado por fãs ao desembarcar no Rio
+ Após Klara Castanho, Aline Campos revela que foi vítima de estupro no passado
+ Fernanda Vasconcellos exibe barrigão de nove meses de gravidez
A polêmica começou quando um vídeo em que o medalhista olímpico aparece em um palco durante o show da Cone Crew Diretoria em Saquarema, no Rio, começou a circular na web. No clipe, o ex-BBB aparece ouvindo uma rima que diz: “Você ganhou o BBB e f*da-se o Arthur”.
“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”, escreveu ele.
“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, acrescentou o atleta.