Pe Lanza desabafa sobre namoro escondido com Giovanna Lancellotti

54
Pe Lanza desabafa sobre namoro escondido com Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Instagram)

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, relembrou os tempos de sucesso da banda, formada em 2008, e revelou que chegou a manter namoros em segredo para evitar confusão com as fãs.


+Hora do chá: as melhores plantas para você cultivar em casa e ter o chá perfeito
+Marilia Mendonça exalta sua autoestima: ‘quando me tornei essa gostosa?’
+Nathalia Dill curte praia com o marido e filha e brinca sobre cliques
+Larissa Manoela fala sobre importância da campanha Outubro Rosa: “Vamos unidas”

A gente não podia (namorar). Teve um trato entre a gente que eu acabei quebrando. Não foi tanto por culpa minha. A minha namorada hoje em dia, Anne, ela é carioca (ele é paulista). A gente tinha todo um cuidado (ela foi a primeira namorada do cantor)“, começou o músico em entrevista ao podcast de Lucas Selfie no YouTube.

Pe Lanza também relembrou como foi quando namorou a atriz, Giovanna Lancellotti, segundo ele sendo bem desafiador. “Depois, namorei uma menina que é atriz, a Giovanna Lancellotti. Aí foi um problema porque, além do meu trampo como músico, ela também tinha um trampo forte, porque estava trampando na Globo e tal. A gente não conseguia meio que deixar o bagulho mais para o backstage. A gente ia à sorveteria ou fazer algum bagulho, e aparecia um paparazzo e tirava foto. Então, foi meio complicado isso“, comentou.

Mas a gente tinha um trato. Era muito f*** o lance das fãs. Elas queriam namorar com a gente, casar. A partir do momento que um aparecia namorando, meio que quebrava o encanto. Então, a gente falava: “A gente não pode fazer isso, a gente tem que manter. Não sustentar esse sentimento na maldade, mas a gente tem que manter esse encanto”“, revelou.

Os problemas começaram aí mais ou menos nesse sentido, quando a gente se relacionava com pessoas que também estavam expostas, que também estavam na mídia. A gente tentou esconder durante um bom tempo. Acho que a gente conseguiu esconder durante uns dois anos. Eu mesmo, quando namorei com a Giovanna, nós escondemos durante um tempo. Mas você acaba se privando de viver, então, não tem muito o que fazer, não tem para onde correr. Em algum momento vão saber“, disse o cantor.

Pe Lanza e Giovanna chegaram a assumir o namoro publicamente em 2010, mas terminaram em 2011. Anos depois, ele reencontrou Anne, sua primeira namorada, e os dois reataram. Hoje moram juntos há cerca de dois anos.

“Hoje em dia a galera gosta das nossas namoradas. E a gente (ele e Anne) se conhece desde crianças. Ela foi minha primeira namorada. Para a galera que acompanha é superlegal. E fica até aquela história meio novelinha. Um amor que enfrentou várias e permaneceu“, concluiu.