Polícia confirma que neto de Elvis Presley se matou com um tiro na boca

Polícia confirma causa da morte do neto de Elvis Presley
Polícia confirma causa da morte do neto de Elvis Presley . Foto: Instagram

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou ao site TMZ que o neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, cometeu suicídio. O relatório da autópsia foi concluído ontem.

+ Neta de Elvis Presley revela nome de sua primeira filha em homenagem ao avô

Benjamin foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia (EUA), no último domingo (12) e segundo o médico legista, o jovem de 27 anos se matou com um tiro de espingarda na boca.

Não se conhecia muito sobre a vida de Benjamin — além do fato de ter uma família muito famosa. Filho de Lisa e do músico Danny Keough, ele é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes.

Segundo a imprensa britânica, Benjamin havia sido internado recentemente em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas e álcool. Uma fonte também afirmou ao tabloide britânico que Keough havia comentado não faz muito tempo sobre a facilidade com a qual crianças entram para a cientologia.

Ele foi educado na cientologia com sua irmã, Riley, antes de sua mãe, Lisa Marie Presley, brigar com seu controverso líder David Miscavige, em 2014.

Back to top