Polícia encontra moto do sertanejo Luizmar Damasceno, desaparecido desde a última sexta-feira

92
Polícia encontra moto do sertanejo Luizmar Damasceno, desaparecido desde a última sexta-feira. Foto: Reprodução Instagram
Polícia encontra moto do sertanejo Luizmar Damasceno, desaparecido desde a última sexta-feira. Foto: Reprodução Instagram

A Polícia Civil de Goiás encontrou, na manhã desta segunda-feira, a moto do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira.

+ Bella Thorne causa ao posar puxando o biquíni e revelando parte dos seios
+ Juliette e Gil se emocionam em dueto: ‘nossa alma dançando forró’
+ Nego do Borel posa com mulheres em boate de Miami após ex assumir novo namoro

O cantor já foi dupla do sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015.

Na última sexta-feira, Luizmar saiu da casa onde vive com os pais e uma tia sem levar o celular e documentos. De acordo Dayenn Bennett, ex-mulher do cantor, o sertanejo faria um show no sábado, mas não apareceu no local:

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”.

Equipes do GAS foram até local onde a moto foi encontrada. O veículo passou por avaliação papiloscópica, por meio da qual houve a confirmação de que se trata da motocicleta de Luizmar. O capacete do artista também foi encontrado. O cantor segue desaparecido e as buscas continuam sendo feitas pelas equipes da PCGO.