Não é difícil entender por que essa transformação extensa no celeiro tem o apelido de The Glass Barn (Celeiro de Vidro), pois suas paredes e telhado receberam vastos painéis que capturam vistas da paisagem e do céu.
Primeiramente, o estúdio John Bullock Design converteu o celeiro, com vista para a área de grande beleza natural de Weald, próximo ao vilarejo de Wadhurst. Portanto, o transformou em uma casa de cinco quartos que mantém suas raízes agrárias, mas é adaptada para a vida moderna.
+ Míssil hipersônico da Lockheed avança para nova etapa de testes
+ Reforma transforma apartamento de 100 m²; veja antes e depois
+ 3 antes e depois que provam que decorar uma parede vai transformar sua casa
+ DIY: Homem transforma parede sem graça em uma prateleira de livros cheia de estilo
O edifício de pedra é coroado por um telhado inclinado, com ladrilhos de ardósia, e sua fachada é interrompida por 14 janelas com moldura de alumínio que inundam de luz o cavernoso espaço interior. Esta justaposição de materiais antigos com novos define o tema dentro da propriedade Sussex.
A altura dupla o aguarda dentro da casa de 650 metros quadrados, à venda na The Modern House. Recortes originais nas paredes de tijolos jateados do antigo celeiro revelam espaços de convivência, enfileirados dispostos, ao longo do andar térreo, chamando a atenção por todo o comprimento da propriedade.
Os aposentos privados ficam do lado extremo sul do edifício, onde existem quartos e vários espaços de estúdio. Há também acomodações anexáveis, dispostas em dois andares com sua própria sala de estar e cozinha compacta. Serve para receber hóspedes ou como acomodação do Airbnb. Veja mais detalhes abaixo!
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira outras matérias nossas:
+ A maior esfera do mundo custa R$ 10 bilhões e inaugura em 2023
+ Conheça a piscina infinita mais alta do mundo a 300 metros em Dubai
+ 15 projetos de arranha-céus que ganharam o concurso mundial eVolo 2022