Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel: “Podre”

Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel: “Podre” (Foto: Reprodução/Instagram)
Priscilla Alcântara rebate comentários homofóbicos de cantora gospel: “Podre” (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla Alcântara, de 26 anos, viralizou na internet após rebater os comentários homofóbicos feitos pela cantora gospel Bruna Karla, que, durante participação no podcast de Karina Bacchi, contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta de sua orientação sexual.

+São João: como fazer uma renda extra com as festas juninas e julinas
+ Felipe Neto e Yudi defendem Priscilla Alcantara por ataques após tattoo
+ Gui Napolitano leva Lucas Bissoli para conhecer o Estádio do Morumbi
+ Léo Santana distribui sorrisos ao desembarcar no Rio de Janeiro

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim'”, declarou a cantora.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, completou a artista.

Priscilla participou do podcast PocCast e comentou as declarações de Bruna. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem.”

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, acrescentou a cantora.

Priscilla ainda garantiu que não concorda com os comentários homofóbicos da cantora e citou os ensinamentos de Deus. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, completou ela.

Back to top