Qual é o melhor signo para você se relacionar?

33
Qual é o melhor signo para você se relacionar? Foto: pexels
Qual é o melhor signo para você se relacionar? Foto: pexels

Cada um dos doze signos tem um signo oposto a ele. Eles estão situados em frente ao outro na grande mandala do zodíaco. À primeira vista, suas características estão em total contradição e tudo parece se opor entre eles; no entanto, não existe incompatibilidade fundamental. Muito pelo contrário, os opostos são complementares e atraídos um pelo outro, pois o que os torna diferentes é o que os unifica.

+ Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização
+ Tierry e Gabi Martins celebram seis meses de namoro: “Mais um mês no calendário da eternidade”
+ Giovanna Ewbank posta cliques da filha e se derrete: “Uma deusa”

Dessa forma, mesmo que os dois signos não compartilhem a mesma natureza ou os mesmos conceitos de padrões de vida, um acordo entre eles ainda é possível e suas diferenças podem gerar afinidades secretas e fabulosas, resultando em cumplicidade. Todos podem se desenvolver em virtude das qualidades de seus signos opostos. Se os dois são capazes de oferecer concessões, as restrições ​​darão lugar a uma verdadeira fusão!

Descubra as vantagens e pontos fracos dos signos opostos: Áries-Libra, Touro-Escorpião, Gêmeos-Sagitário, Câncer-Capricórnio, Leão-Aquário e Virgem- Peixes que podem sentir forte atração um pelo outro, seja para um relacionamento amoroso ou uma amizade para a vida toda.

Áries – Libra

A diversidade de Áries e Libra é aparente. O comportamento e a motivação são totalmente diferentes, mas profundamente complementares. Áries age de maneira fervorosa, é uma pessoa que se apressa para ir além, enquanto Libra é bastante passivo e contemplativo. Áries é impaciente, agressivo e egocêntrico. Os librianos são calmos, diplomáticos e prudentes. Um libriano é um complemento perfeito para um ariano que, ao seu lado, pode moderar suas explosões impulsivas e revelar mais brandura. Quanto a Libra, eles podem se inspirar em Áries para desenvolver dinâmicas, auto apoio e proatividade.

Touro – Escorpião

As diferenças entre Touro e Escorpião são de tal natureza que esses dois signos podem passar um ao lado do outro e tornarem-se inseparáveis. Escorpião tem fome de experiências extremas e extraordinárias, enquanto Touro é realista e encontra prazeres em um estilo de vida bastante rotineiro. Os taurinos precisam de tranquilidade, eles adoram reunir e possuir. Por outro lado, os escorpianos são desapegados, instintivos e não hesitam em destruir para aspirar à renovação. Ao lado de Touro, Escorpião aprende a desfrutar de prazeres simples da vida, a se tornar mais estabilizado e a tirar proveito da perseverança. Quanto a Touro, eles podem se inspirar em Escorpião por aprender a renunciar, a ser mais imparcial e menos teimoso.

Gêmeos – Sagitário

O comportamento e as personalidades de Gêmeos e Sagitário podem contrastar e se complementar. Os geminianos buscam sua identidade, seu caráter é adaptável, são fáceis de influenciar e propensos à reflexão. Pelo contrário, os sagitarianos não têm dúvida de quem são, revelam uma natureza irrestrita, irreverente e moralista. A partir de contatos com Sagitário, Gêmeos aprende permanência, sinceridade, entusiasmo e tenacidade. Quanto a Sagitário, é provável que eles sejam inspirados por Gêmeos a ter mente aberta, modéstia e impor certos limites.

Câncer – Capricórnio

As características opostas de Câncer e Capricórnio são tão reais que se tornam extremamente complementares. Os cancerianos são gentis, carinhosos, delicados, bastante descuidados, sensíveis, sonhadores e tendem a contar com os outros para seguir em frente. Por outro lado, os capricornianos são rígidos, frios, realistas, autodisciplinados, ambiciosos e tendem a confiar apenas em si mesmos. Ao lado de Câncer, os capricornianos podem aprender a generosidade, a flexibilidade, a mente aberta e a imaginação. Quanto aos cancerianos, eles podem ser inspirados por um capricorniano a adotar rigor, estabilidade, desenvolver suas ambições e controlar suas emoções.

Leão – Aquário

O comportamento polar oposto de Leão e Aquário os opõe da mesma maneira que os une. Leão é generoso, com vitalidade transbordante, ambicioso, autoritário, dotado de grande autoconfiança e desejo de ser reconhecido. Aquário é original, independente, pouco disciplinado, indulgente, flexível e fraterno. Na companhia de Leão, um aquariano pode desenvolver o senso de organização, tornar-se mais afetuoso, mais audacioso e confiante, menos rebelde, mais estável e mais misericordioso. Quanto a Leão, eles podem se inspirar em Aquário para se tornarem mais humanitários e tolerantes, mais autossuficientes e mais criativos.

Virgem – Peixes

As diferenças entre Virgem e Peixes não são tão claras, pois apesar de seu comportamento distinto, ambos são introvertidos por natureza. Os virginianos são discretos, tímidos, disciplinados, atenciosos, perfeccionistas, organizados e extremamente ansiosos. Os piscianos são utópicos, carecem de pragmatismo, tendem a ir com a maré e a fugir de toda responsabilidade. Ao lado de Virgem, Peixes ganha em autossuficiência, fica mais corajoso e aprende a enfrentar a realidade. Quanto a Virgem, eles podem se inspirar em Peixes e aprender a relaxar, lucrar com os prazeres da existência, abrir sua mente e tornar-se menos rígidos.