Rafa Brites, que está grávida de Leon, seu segundo filho com o marido, Felipe Andreoli, participou de uma live com Bianca Andrade e falou sobre as inseguranças com o corpo durante a gestação.
+Viviane Araújo revela que perdeu 4kg para seu casamento: ‘eu queria’
+ Grávida, Rafa Brites desmonta closet para fazer o quarto do filho: “Olha o tamanho”
+ Hagda, irmã de Whindersson, passa por cirurgia reparadora de cicatriz
+ Joaquim Lopes retorna às redes após a morte do pai: “Viver minha melhor vida”
“Uma coisa que é muito delicada é a nossa relação com o corpo na gravidez e no pós-parto. Eu sou totalmente a favor, pratico e me cobro para ser menos exigente comigo e me desfazer dos padrões. Mas, ao mesmo tempo, eu não quero ser hipócrita de dizer para as pessoas que estou totalmente livre e não me preocupo com isso porque ainda não cheguei nesse grau de evolução. Tenho insegurança, sim, com relação à minha exigência do meu corpo. Preciso melhorar isso porque ainda não estou totalmente curada dessa doença da qual eu fui criada de um padrão de beleza. Eu não queria pensar assim, mas ainda penso”, disse ela, que já é mãe de Rocco.
Segundo ela, um dos desafios é parar de se comparar com top models. “É difícil. Penso ‘será que meu peito vai cair ou que vou fazer uma plástica depois?’. Talvez, tempos atrás, eu nem questionaria esse pensamento. Eu fico me analisando e me acolho também porque eu cresci achando que Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio tinham um corpo ideal. E eu, que tenho coxa e bunda? Ainda é um grande desafio, todos os dias da minha vida, mesmo antes da gravidez. Na pandemia, eu ganhei uns 8kg, colocava a calça e pensava ‘você está acima do seu peso’. Eu não tenho isso resolvido. É almoçar salada e jantar pizza. É uma confusão na minha cabeça que quero muito curar”, acrescentou ela.
Ver essa foto no Instagram