Recuperada da covid, Glória Menezes passeia de carro: ‘amenizar a dor’

80
Recuperada da covid, Glória Menezes passeia de carro: ‘amenizar a dor’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Recuperada da covid, Glória Menezes passeia de carro: ‘amenizar a dor’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Recém recuperada da Covid-19, Glória Menezes, 86 anos, aproveitou o dia de sol para sair em um passeio de carro, com o filho Tarcísio Filho, que foi quem comandou o volante. A nora da atriz, Mocita Fagundes, acompanhou os dois e fez um registro, junto com uma declaração fofa.


+Apple inicia venda dos fones Beats Studio Buds no Brasil
+Maria Joana surge de muletas após cirurgia: ‘minha nova parceira’
+Mirela Janis anuncia fim do seu noivado: ‘cansei de mentiras e farra’
+Cacau Colucci revela quanto engordou durante a gravidez: “Vou levar bronca”

Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo, com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos“, escreveu Mocita na postagem.

Glória Menezes, teve alta médica após ser diagnosticada com coronavírus, a atriz já havia se vacinado, teve sintomas leves e conseguiu se recuperar bem. Mas a artista perdeu o marido, o ator Tarcísio Meira, com quem dividiu a vida por 59 anos.

Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio. Têm sido dias bem difíceis, tristes e felizes, ao mesmo tempo. Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória. Infelizmente, temos que seguir sem ele, né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas“, dizia uma outra publicação.