Um vídeo divulgado pelo Ministério de Defesa da Rússia, mostra o ataque a um posto de comando das Forças Armadas da Ucrânia usando o míssil de cruzeiro Iskander-M OTRK
+Twitter deve começar a cobrar pelo “selo azul”
+ Militares ucranianos “ganham” helicóptero encontrado em contêiner
+ VÍDEO mostra helicóptero militar Mil Mi 8 da Rússia sendo atingido por míssil
+ Vídeo: Cosplay causa revolta por fazer ensaio provocante em cemitério para o Halloween
No decorrer do trabalho de combate, o ponto de controle transmitiu as coordenadas do alvo à tripulação do Iskander-M para a destruição imediata do objeto inimigo.
Com base nos parâmetros do alvo, a tripulação do OTRK lançou um míssil de cruzeiro, que destruiu a infraestrutura militar das Forças Armadas da Ucrânia.
Imediatamente após o ataque, os mísseis se deslocaram para uma área segura para reabastecer a munição.
O comando do Distrito Militar Central observa a alta eficiência das tripulações do Iskander-M OTRK na derrota dos objetos mais importantes das Forças Armadas da Ucrânia.
Míssil de cruzeiro Iskander
O Iskander é um sistema móvel de mísseis balísticos de curto alcance produzido e implantado pelas Forças Armadas da Rússia. Os sistemas de mísseis foram projetados para substituir os obsoletos sistemas OTR-21 Tochka, ainda em uso pelos militares russos.
Iskander tem várias ogivas convencionais diferentes, incluindo uma ogiva de munições cluster , uma ogiva de explosão aprimorada explosiva combustível-ar , uma ogiva de fragmentação altamente explosiva, um penetrador de terra parabunker busting e um dispositivo de pulso eletromagnético para missões anti-radar. O míssil também pode transportar ogivas nucleares. Em setembro de 2017, o designer geral da KB Mashinostroyeniya (KBM), Valery M. Kashin, disse que havia pelo menos sete tipos de mísseis para Iskander, incluindo um míssil de cruzeiro.
+ Miss Argentina e Miss Porto Rico revelam que estão casadas
+ Vídeo: Jojo Todynho causa em balada após separação
+ Vídeo: Gretchen desabafa sobre boatos do marido ser gay