Samara Felippo abriu o jogo sobre sua sexualidade em seu novo livro, Mulheres que Habitam em Mim. Na publicação, a atriz, que é casada com o humorista Elídio Sanna, revelou que contou com o apoio do marido na descoberta de sua bissexualidade.
+7 vezes que as pessoas encontraram seus sósias em um museu
+ Samara Felippo comenta sobre transição para fios brancos
+ Bruno Mazzeo homenageia Jô Soares: “Me tratou como filho”
+ Isis Valverde revela se está solteira: “Depende do dia, da pessoa”
“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade”, disse ela.
“Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, acrescentou Samara, que é mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, do antigo relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.
“Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante”, ainda contou ela sobre o atual relacionamento. Samara e Elídio estão juntos há cinco anos e moram juntos desde 2020.
“Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente.”