Sammy Lee após supostas traições de Pyong: “Coloquei o meu bem-estar como prioridade”

Sammy Lee após supostas traições de Pyong: “Coloquei o meu bem-estar como prioridade” (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee após supostas traições de Pyong: “Coloquei o meu bem-estar como prioridade” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee, que recentemente anunciou o fim do casamento com Pyong Lee após supostas traições do ex-BBB com Antonela Avellaneda no reality “Ilha Record”, falou sobre como está se sentindo.

+Sósia brasileira da Beyoncé faz sucesso no TikTok e impressiona os fãs
+ Sammy Lee se emociona ao ler carta da mãe que morreu de câncer
+ Gusttavo Lima ganha carinho de Andressa Suita depois de voltar de turnê
+ Marcela McGowan mostra momento íntimo com Luiza nas Maldivas

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, disse ela em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, completou Sammy.

Os dois são pais de Jake, de 1 ano de idade. Recentemente, a jovem garantiu que Pyong continuará convivendo com o filho. “Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, afirmou.