Sequestrada ainda bebê, americana reencontra a família biológica depois de 51 anos

Sequestrada ainda bebê, americana reencontra a família biológica depois de 51 anos

Uma mulher que foi sequestrada ainda bebê acaba de reencontrar sua família biológica após mais de 50 anos.

Em 1971, Melissa Highsmith foi sequestrada de sua casa em Fort Worth, no Texas. Seu desaparecimento foi um dos casos de pessoas desaparecidas mais antigos dos EUA. Melissa tinha apenas 22 meses quando foi sequestrada por uma babá que sua mãe havia contratado depois de publicar um anúncio oferecendo o trabalho.
Os papais da bebê desaparecida trabalharam incansavelmente para encontrar sua filhinha e, até mesmo o FBI entrou na investigação mas, infelizmente, tudo foi em vão. Eles sempre mantiveram a esperança de encontrar Melissa e, por 51 anos, a família manteve essa possibilidade viva em seus corações.
O caso voltou a ganhar as manchetes em setembro, quando um informante anônimo relatou um ter visto Melissa em uma cidade na Carolina do Sul. Embora não fosse verdade, a história voltou a ter atenção nacional e acabou motivando os irmãos de Highsmith a procurar pela irmã desaparecida.
collage 2
A verdadeira Melissa Highsmith ao lado de uma ilustração colorida de como ela se pareceria agora. (Página do Facebook da família NCMEC/Highsmith)




No começo de novembro, Jeffrie Highsmith, pai de Melissa disse à Fox News Digital que sua família sentia que estava “dando um passo na direção certa”, dizendo: “Estamos nos aproximando de descobrir onde ela está e o que está acontecendo”. Ele havia tentado a sorte com um teste de DNA que acabou solucionando o mistério.
Um serviço de teste de DNA revelou o parentesco e Jeff, irmão de Melissa, procurou por ela no Facebook e logo entrou em contato. Melissa, que atendia agora pelo nome de Melanie, nunca soube de seu sequestro. Ela contou que não teve uma infância feliz e que foi embora de casa quando tinha 15 anos. 
Para os Highsmith a volta de Melissa para casa depois de cinco décadas foi um como um presente de Natal. Em uma página no Facebook a família tem compartilhado um pouco sobre esse reencontro emocionante.
317090443 1846393089043757 1628194823807715083 n
Back to top