A apresentadora do “Cidade Alerta Goiás”, Silvye Alves, precisou ser submetida a uma cirurgia após ser agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.
+ Mãe de Nego do Borel está sendo investigada pela agressão de uma criança de 8 anos
+ Rodriguinho nega agressão na ex-mulher, Nanah Damasceno: “Não teve nada disso”
+ Polícia indicia dois pela agressão de Henri Castelli no Alagoas
Ela compartilhou detalhes do procedimento, incluindo a conta, que foi de R$ 20.500. Silvye foi admitida no hospital com uma lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de “H”, de acordo com o relatório médico do cirurgião plástico Rafael Meirelles.
O empresário chegou a ser preso após a violência doméstica, que foi presenciada pelo filho de 11 anos da apresentadora. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás obtidas pela Quem, o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal. No entanto, o empresário pagou fiança no valor de R$11 mil e foi liberado na manhã de terça (22).
Na ocasião, Silvye compartilhou um texto sobre o ocorrido em seu perfil do Instagram: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações.”