Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele”

Simone defende pastor acusado de pedofilia: "Confio nele" (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele” (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou alguns vídeos em seu perfil do Instagram defendendo pastor André Vitor, que foi filmado abraçando uma menina em um vídeo publicado por Wesley Safadão. A interação entre o pastor e a garotinha foi considerada “inapropriada” para os internautas.

+Toyota que pertenceu a Tom Hanks, vai a leilão por mais de R$ 600 mil
+ Simone, de 1,52 m de altura, precisa de ajuda para subir em carro novo
+ Juliette se emociona ao falar sobre fama: “Um pouco angustiante”
+ Audiência para remoção da tutela do pai de Britney Spears é adiantada: “Grande vitória”

Primeiro, Simone publicou um texto nos stories de seu perfil defendendo o pastor, mas depois, resolveu publicar alguns vídeos sobre o caso. “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, começou ela.

Segundo ela, André o ajudou enquanto superava a separação de uma relação anterior. “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, disse a cantora.

ENTENDA A POLÊMICA

Na segunda-feira (26), Wesley Safadão publicou um vídeo em que o pastor André Vitor, amigo de celebridades, aparece tentando abraçar uma garotinha. No vídeo, a menina puxa as mãos dele para longe e André se afasta, depois aparece puxando a camisa para baixo, como se estivesse “tentando esconder alguma coisa”, segundo internautas.

Após a repercussão do caso, o cantor apagou o vídeo e se pronunciou sobre o caso. “Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, disse Wesley.

Back to top