Zeca Pagodinho foi o nome escolhido por mrJack.bet para estrelar o comercial da Copa. Zeca “interpretou” o técnico da Seleção Brasileira, que jogava contra a Seleção do “Resto do Mundo”, mostrando o então favoritismo do Brasil na Copa.
Mas, infelizmente, o time brasileiro retornou para casa mais cedo. O Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Croácia e deixou o sonho do hexa para 2026. Mas a empresa mrJack.bet não parou de apoiar a Seleção, pois tem o esporte como seu principal elemento.
Tendo o diferencial entre as outras empresas do ramo, o mrJack.bet permite depósitos e saques a partir de R$ 1,00, além de saques instantâneos via Pix, assim que as partidas acabam. E não é só de futebol que a empresa vive, também existem apostas em basquete, e-sports, motociclismo e muito mais.
O mrJack.bet aproveitou bem a Copa, sendo o patrocinador oficial da Torcida Canarinho. Além disso, levou a jornalista Yara Fantoni e o ex-BBB Felipe Prior para o Catar, contando com transmissões ao vivo pelas suas redes sociais direto do Oriente Médio.
Eles também contaram com um time de embaixadores falando de futebol aqui no Brasil: Douglas dos Santos, ex-jogador do Grêmio; Índio, o ex-zagueiro do Internacional; Guitta, goleiro do Sporting, de Portugal; Rafinha Menegazzo, radialista, DJ e surfista, é um dos apresentadores do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida; Alexandre Fetter, radialista da Rádio Atlântida, também apresentador do Pretinho Básico e líder de conteúdo na Rádio; Cris Pereira, ator, roteirista, radialista e comediante; Lucaneta, jogador de futsal e YouTuber; Henry Japa, que já foi jogador profissional de futsal fora do Brasil, defendeu times de países como Portugal, Rússia, Eslováquia e Polônia. Dono do canal Consagrados, parceria com Lucaneta; e Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio Football Porto Alegrense.
A empresa também é patrocinadora do Grêmio e tem projetos sociais em volta do mesmo, como o projeto “Um Sonho de uma Gremista”. Além da parceria com o embaixador Índio, com o projeto “Índio na Minha Casa”.
Projetos como esses trazem ao público a oportunidade de vivenciar seus sonhos, de conhecer seus ídolos, de se divertirem, de se desafiar, acompanhar os seus times do coração e colocar seus conhecimentos sobre esportes à prova.