Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV

Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV. Foto: Reprodução Instagram
Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV. Foto: Reprodução Instagram

No ar na reprise de O Clone, Stenio Garcia quer a oportunidade de trabalhar na TV outra vez. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que completou 90 anos nesta quinta-feira (28), contou:

+ Vídeo: Celso Portiolli fica só de sunga no palco do Domingo Legal

“Sonho, por exemplo, poder interpretar Fausto, de Goethe (autor alemão). É uma figura diabólica, eu tenho vontade de estudar a alma dele“, dise o ator.

“A verdade é que eu enjoo dos personagens quando eles se parecem comigo. Gosto de voar em outras dimensões“, revelou Stenio.

Fora das telas desde 2020, quando deixou a Globo após 47 anos, o ator garantiu:

“Nunca pensei em me aposentar. Quero trabalhar até o meu último dia de vida. Não sei se alguma coisa vai me impedir, mas enquanto eu tiver força, vou usar meu corpo em prol da arte. Chego muito bem e saudável aos meus 90 anos. Eu tenho pique ainda, trabalho quantas horas precisar”.

+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Isis Valverde encanta ao posar de topless
+ Veja 11 das melhores fotos de comida de 2022

Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa

Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa. Foto: Reprodução Instagram
Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa. Foto: Reprodução Instagram

O ator também contou como se sentiu tendo a intimidade exposta há 7 anos, Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, foram vítimas de uma invasão de privacidade. Na época, eles tiveram nudes vazados na internet e as fotos íntimas acabaram repercutindo nas redes sociais. O artista explicou que nunca teve problemas em ficar pelado em cena, no entanto, ficou desconfortável com o vazamento das imagens.

“Foi um episódio bem desagradável. Já tinha feito peça e filme nu, nunca tive pudor em tirar a roupa para o trabalho. Mas, nesse caso, foi uma invasão de privacidade mesmo”, lamentou Stenio.

Viagem

Para comemorar suas nove décadas, o veterano viajou para Bento Gonçalves, cidade no Sul do país, acompanhado de Marilene Saad, sua esposa, a convite de um grande amigo que mora na região.

“Que eu saiba, não vai ter festa. A não ser que me venham com uma homenagem surpresa”, disse.

Para o ator, “completar 90 anos é uma grande viagem”. “Tive mais tempo do que muita gente para aprender tudo o que aprendi, rodeado por pessoas queridas. É maravilhoso! Eu procuro nunca imaginar o futuro. Estou aí. Enquanto a os pulmões estiverem respirando, continuarei sorrindo”, finalizou.