“Tem coisa que é bom fazer todos os dias”, diz Paolla Oliveira sobre namoro com Diogo Nogueira

75
“Tem coisa que é bom fazer todos os dias”, diz Paolla Oliveira sobre namoro com Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma live com Vanessa Vitória, Paolla Oliveira falou sobre a intimidade com o namorado, o cantor Diogo Nogueira, e a rotina do casal durante a pandemia.

+Nathalia Dill curte praia com o marido e filha e brinca sobre cliques
+ Paolla Oliveira revela que congelou os óvulos: “Liberdade”
+ Joelma relembra infecção por Covid-19: “Me recusei a ir para o hospital”
+ Karol Conká curte passeio de iate com ex de Jojo Toddynho em Alagoas

Enquanto a apresentadora falava sobre os perigos de fazer algo todos os dias e gerar uma compulsão, Paolla respondeu de forma ousada. “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, brincou a atriz.

“Ela está de jeito ultimamente. Não tenho como controlar… Essa mulher está tão sem-vergonha”, respondeu Vanessa.

Em seguida, a atriz disse que tinha entendido o assunto com outra conotação. “Eu quis dizer tomar café. Eu gosto muito de café e todos os dias”, disse Paolla.

Recentemente, Paolla contou que congelou seus óvulos. “Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, disse ela em entrevista ao canal do YouTube “Seja Seu“, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa.