Thaila Ayala, que é mãe de Francisco, de 3 meses de idade, publicou um desabafo sobre as dores que está sentindo na amamentação do pequeno, que é fruto de seu casamento com o diretor Renato Góes.
+Camila Pitanga posa de biquíni e renova bronze: ‘sumida por bom motivo’
+ Thaila Ayala e Renato Góes batizam o filho no Cristo Redentor
+ Rafa Kalimann curte passeio de barco com Camila Queiroz e Vitória Strada
+ Solange Almeida aproveita lua de mel com Monilton Moura
“É sobre amor, persistência, e coragem, muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui. Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que dá até teto preto é quase humanamente impossível de fazer, mesmo com o ducto entupido você tem que dar o peito pro neném puxar e quando ele puxa dói tanto que as pernas amolecem”, começou a atriz no relato.
“Tem que estar sempre sentada porque a pressão até cai, as lágrimas caem e corpo todo se contorce, a cada parada que ele dá para respirar é a hora que vc tbm consegue respirar. Hoje de manhã acordei com muita dor mais uma vez e fui tentar tirar um pouco de leite com a bomba e o que vi foi isso aí, sangue…”, acrescentou ela.
“Minha consultora anja [sic] veio correndo para desentupir, teve agulha, mais sangue, dor, muita dor, mas o alívio de poder dar o peito para ele, e ele com aqueles olhinhos de satisfação e alegria compensa tudo”, completou Thaila.
Ver essa foto no Instagram