Na última terça-feira (9), Thaila Ayala compartilhou um vídeo para relembrar a fase depressiva que passou após sofrer um aborto espontâneo em fevereiro de 2021.
+Preta Gil celebra aniversário de 48 anos no Museu do Amanhã
+ Thaila Ayala é vista desembarcando em aeroporto do Rio
+ Rafa Brites faz micropigmentação labial: “Nunca tinha feito”
+ Bruna Biancardi mostra detalhes de sua viagem pelo Ceará
Com prints do aplicativo de mensagens WhatsApp, a atriz relatou seu sofrimento. “Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, disse ela.
“Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando”, relatou a atriz, casada com Renato Góes.
“Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, contou Thaila em seguida.
Ver essa foto no Instagram