Tom Brady, de 44 anos, voltou atrás em sua decisão de se aposentar como jogador de futebol americano e contou em suas redes sociais que continuará jogando na NFL.
+Gabi Martins posta clique de ensaio e erro de Photoshop chama a atenção
+ Tom Brady recebe homenagem de Pelé após anúncio de aposentadoria
+ Bruna Linzmeyer posta fotos com a namorada e se declara: “Saudade”
+ Viviane Araújo exibe barriga de 3 meses de gravidez em clique de biquíni
Em fevereiro, ele comentou que queria focar em outros aspectos de sua vida. “Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção. Minha carreira de jogador tem sido uma jornada tão emocionante e muito além da minha imaginação, cheia de altos e baixos. Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo”, postou Tom na ocasião.
No entanto, no último domingo (13), ele postou que desistiu de sua aposentadoria. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado”, postou o jogador.
Gisele Bündchen, esposa do jogador, com quem tem dois filhos, Vivian e Benjamin, chegou a ser apontada como a causa da aposentadoria de Tom.
Ver essa foto no Instagram