Três mulheres decidem viajar juntas após descobrirem que namoravam o mesmo homem

97
Três mulheres decidem viajar juntas após descobrirem que namoravam o mesmo homem(fonte: reprodução instagram)
Três mulheres decidem viajar juntas após descobrirem que namoravam o mesmo homem(fonte: reprodução instagram)

Após Bekah King, 18 anos, Abi Roberts, 19 anos, e Morgan Tabor, 21 anos, descobrirem que namoravam o mesmo homem, elas decidiram se unir… e cair na estrada. Há cerca de um mês, o trio decidiu aproveitar o verão no hemisfério norte cruzando os Estados Unidos em um velho ônibus escolar adaptado por elas mesmas.

+Juliette Freire celebra ter sido seguida por Demi Lovato: ‘passando mal’
+ Maconha é chinesa e foi ‘domesticada’ na Idade da Pedra, aponta pesquisa
+ Maioria dos romances não começam com duas pessoas apaixonadas, aponta estudo
+ Domino’s vai dar pizza extra para quem tomou as 2 doses da vacina da covid-19
+ Conheça a história do marinheiro afro-americano que virou herói ao desafiar uma proibição

A amizade do trio teve início em dezembro passado, quando Morgan descobriu que o namorado, um rapaz de 20 anos que morava na mesma rua dos seus pais, mantinha ao mesmo tempo um relacionamento com Abi, que, por sua vez, também achava que estava em uma relação monogâmica.

Desmascarado, o rapaz ainda tentou convencer as duas que não havia nada de errado em manter mais de um relacionamento. Mas a desculpa não colou e elas decidiram terminar. Pesquisando, elas descobriram ainda que o ex mantinha relações com pelo menos seis outras garotas. Uma delas era Bekah.

As três começaram a desabafar como uma forma de lidar com a separação e perceberam que tinham muito em comum, além de terem ouvido a mesma proposta do rapaz de comprar uma Kombi e fazer uma viagem pelo país.

Foi quando surgiu a ideia de comprar um ônibus e elas mesmas fazerem o passeio juntas. Na direção do ônibus, o trio saiu da cidade de Boise, no estado americano do Idaho, e está passando uma temporada em parques nacionais. Mas a ideia é terminar a jornada nas praias da Califórnia. Toda a aventura é compartilhada pelo trio no Instagram.

“O que esse cara fez conosco não prejudicou as nossas vidas. Nos nos sentimos realmente abençoadas de termos nos encontrado. Somos amigas para toda a vida”, destacou Roberts para o The Washington Post”.