Um MiG-29 ucraniano realiza um ataque SEAD com um par de mísseis antirradiação ar-superfície AGM-88 HARM integrados aos EUA. O fato inusitado fica com o piloto que está vestido de papai-noel
+ Piloto Ken Block morre em acidente de snowmobile em Utah
+ VÍDEO mostra o ataque devastador da artilharia autopropulsada de 152mm, Akatsiya
+ Harley-Davidson Sportster S, fotos, vídeo, preço e ficha técnica
No vídeo podemos ver que MiG está armado com dois AGM-88 nos hardpoints internos e dois mísseis ar-ar R-73 de curto alcance nos hardpoints externos.
A integração do míssil americano ao caça produzido nos tempos da União Soviética é considerado um feito de engenharia, já que esse é um trabalho complexo e que exige modificações mecânicas e eletrônicas na aeronave.
Míssil anti-superfície supersônico AGM-88 HARM
O AGM-88 HARM é um míssil anti-superfície supersônico , destinado à busca e destruição de sistemas de defesa anti-aérea inimigos. Desenvolvido e construído inicialmente pela Texas Instruments, para substituir no dispositivo bélico Norte-Americano o AGM-45 Shrike e AGM-78 Standard, é actualmente fabricado pela Raytheon.
+ Influenciador Bruno Krupp é acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos
+ Com biquíni decotado, Mariana Ximenes curte praia em Mykonos
+ É a terceira vez na história que Kate Middleton usa shorts. Saiba preço do look!
Mikoyan MiG-29
O Mikoyan MiG-29 é um caça utilizado em combate aéreo. Desenvolvido no início da década de 1970, entrou ao serviço da União Soviética em 1982 e mantem-se operacional até os dias de hoje na Força Aérea Russa, bem como nos países para onde foi exportado.