Viih Tube celebrou a conquista de 21 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram com uma sessão de fotos ousadas, agradecendo o apoio dos fãs e relembrando as diversas fases que teve em sua carreira.
+Geisy Arruda relata perrengue em Portugal: “De saco cheio”
+ Viih Tube revela que foi estuprada aos 16 anos: “Me culpava”
+ Carla Diaz rebate ataques nas redes sociais: “Tomem conta da vida de vocês”
+ Márcio Poncio se despede de Josué: “Neto que perco mesmo estando vivo”
“Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!”, começou ela, relembrando da vezes que foi cancelada.
“Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!”, celebrou Viih.
“Meu momento principal que encerrou esse ciclo de medo e me deu essa sensação de libertação foi colocar tudo pra fora no meu livro ‘Cancelada‘ sem passar pano pra mim, sendo a minha forma mais real com vocês (inclusive tá nas livrarias, vai ler) eu sempre usei escrever como uma forma de colocar pra fora, meu bloco de notas é uma confusão, mas dessa vez eu sinto que deixei todo meu medo ali, em cada linha daquele livro, me libertei de tudo, agora vocês me conhecem por inteira e melhor que isso me aceitaram como sou”, disse ela, acrescentando: “Obrigada por me apoiarem, por todas as mensagens de que eu estou radiante de novo, feliz, leve, porque é exatamente assim que me sinto! Obrigada obrigada obrigada.”
Ver essa foto no Instagram