Viih Tube declara torcida para Juliette e pede desculpas para a sister: “Nunca me perdoarei por isso”

94
Viih Tube declara torcida para Juliette e pede desculpas para a sister: "Nunca me perdoarei por isso"
Viih Tube declara torcida para Juliette e pede desculpas para a sister: “Nunca me perdoarei por isso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a decisão dos finalistas do BBB 21, Viih Tube declarou seu apoio a Juliette e fez uma carta para a sister pedindo desculpas por suas atitudes na casa.

+ Viúva de Paulo Henrique Amorim, não consegue receber herança
+ Mãe de Paula Toller, é encontrada morta em casa
+ Viih Tube desabafa sobre cancelamento pós-BBB: “Nada me abala mais”
+ Boninho faz homenagem para Gil após eliminação do BBB 21: “A gente te ama”
+ Após BBB 21, Caio e Rodolffo dormem juntos: ‘aquela ‘matada’ de saudade’

“Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa, que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei”, começou ela.

“Como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim? Nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar”, declarou Vitória.

“As pessoas aqui fora não deram muito valor a isso, mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa. Sei que também nos divertimos muito juntas, cada vez que te senti foi muito real e vou priorizar esses momentos na minha memória”, disse ela.

Por fim, a youtuber declarou sua torcida para a maquiadora ganhar o programa. “Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria! Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o tanto de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra”, ressaltou.

“E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei, ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida”, finalizou a ex-BBB.