Viúva de Nick Cordero volta a namorar e rebate críticas: “Como você ousa julgar alguém”

 Viúva de Nick Cordero volta a namorar e rebate críticas: "Como você ousa julgar alguém" (Foto: Reprodução/Instagram)
Viúva de Nick Cordero volta a namorar e rebate críticas: “Como você ousa julgar alguém” (Foto: Reprodução/Instagram)

A viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots, voltou a namorar e rebateu alguns comentários maldosos que recebeu. O ator da Broadway morreu em 5 de julho de 2020 por complicações da Covid-19.

+Juliette se emociona ao falar sobre fama: “Um pouco angustiante”
+ Viúva de Nick Cordero lamenta 1 ano da morte do ator: “Nosso anjo da guarda”
+ Yasmin Brunet fala sobre Gabriel Medina fora da final: “Absurdamente roubado”
+ Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele”

“Já namorando, uau, isso foi rápido”, comentou um internauta. Amanda publicou o comentário em seus stories e escreveu: “Como você ousa julgar alguém, principalmente alguém passando por esse processo. Eu vou falar sobre isso em breve, gente, eu prometo. Tem muitas coisas para serem ditas e muitas coisas que viúvas passam por e não são faladas sobre. Até lá, vou rebater todos os que são grosseiros a ponto de fazer esses comentários.”

Apesar de algumas críticas, Amanda também recebeu muitas mensagens de apoio, especialmente de mulheres que estão passando pelo processo de luto após perder um parceiro.

Recentemente, Amanda falou sobre voltar a namorar após a morte do marido. “Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis [meu filho] que fosse aquela figura masculina para ele. Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu… tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim… tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo”, declarou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)