Vizinha de Adele e Nicole Kidman: Ellen DeGeneres compra mansão de R$ 44 milhões em Beverly Hills

36
Ellen DeGeneres compra mansão em Beverly Hills. Fotos: Divulgação/Compass
Ellen DeGeneres compra mansão em Beverly Hills. Fotos: Divulgação/Compass

Ellen DeGeneres e sua esposa, Portia de Rossi, estão voltando para o famoso 90210, em Beverly Hills – especificamente para uma casa moderna de 430 metros quadrados construída em 1961 e projetada pelo arquiteto Robert Skinner. DeGeneres pagou US $ 8,5 milhões (R$ 44 milhões) pela propriedade impressionante.

Os proprietários anteriores da casa de Ellen DeGeneres restauraram a propriedade com o arquiteto John Bertram e a designer de interiores Sarah Shetter, deixando-a com armários personalizados, iluminação com qualidade de museu, entre outros detalhes que complementam o design original da casa. O quarto principal oferece lareira retrô independente, acesso externo e banheiro privativo com banheira de imersão.

O excesso de detalhes em madeira da casa de fazenda de cinco quartos, seis banheiros e janelas do chão ao teto a coloca em perfeita harmonia com os jardins circundantes. A área para refeições ao ar livre parcialmente coberta, a piscina e o bar adjacente permitem outra oportunidade de apreciar os belos elementos naturais da propriedade, que foram projetados pela Elysian Landscapes. Localizado em Hidden Valley Estates, um condomínio fechado que muitas estrelas, incluindo Adele e Nicole Kidman, chamam de lar, o casal irá desfrutar da privacidade necessária caso opte por fazer do local sua residência principal.

Veja também:

DeGeneres e de Rossi tiveram um ano agitado para compra e venda de casas, incluindo a compra de três casas diferentes em Montecito (uma das quais eles compraram pela segunda vez) e a venda de sua propriedade em Beverly Hills. Não há como negar que o casal é bastante presente no setor imobiliário.

Veja também:

Fonte: Architectural Digest

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br