Já está disponível Dragonflight, a nova expansão do RPG online World of Warcraft. Os heróis da Horda e da Aliança são convocados de volta a Azeroth para explorar as místicas Ilhas do Dragão e seus segredos ancestrais, onde os aspectos dragônicos retornaram para retomar seu reino e lar ancestral.
+ Jenny Miranda posa nua com noivo após perder aposta: “Promessa é dívida”
+ Rolls-Royce testa motor de avião a hidrogênio
+ Uber agora pode ser chamado via WhatsApp; saiba como
+ Rússia e China se unem para criar avião supersônico civil
O novo continente é composto de cinco áreas vibrantes: o Recôndito Proibido, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.
Dragonflight traz o primeiro combo de raça/classe a World of Warcraft: conjurante dracthyr. Contando com uma grande quantidade de opções de personalização de personagem e começando no nível 58, os conjurantes dracthyrs são a primeira classe de dano de longo alcance a ser adicionada a World of Warcraft desde o lançamento do jogo 18 anos atrás.
Antes de competir em provas de tempo e corridas multijogador, os jogadores podem coletar uma gama de personalizações de aparência válidas para a conta e melhorias de habilidades para quatro dracos que podem ser obtidos nas Ilhas do Dragão na jornada rumo ao novo limite: o nível 70.