Xbox Series S ganha versão ‘portátil’ para jogar fora de casa

49
 Xbox Series S ganha versão 'portátil' para jogar fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter/Xbox)
Xbox Series S ganha versão ‘portátil’ para jogar fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter/Xbox)

As divisões da Austrália e da Nova Zelândia do Xbox lançaram uma versão “portátil” do Xbox Series S para jogar fora de casa. Com uma mala, o console vem abrigado em um bloco de espuma e conectado a um monitor do outro lado.

+Ruivinha de Marte celebra sucesso no TikTok: “2 meses que não passo mais fome”
+ Adidas e Xbox vão lançar novo tênis em conjunto, aponta site
+ Hacker suspeito de ter movimentado mais de R$ 500 mil só este ano é preso no Rio
+ PlayStation Store dá descontos de até 90% em games

A novidade faz parte de uma promoção para o lançamento de Microsoft Flight Simulator em ambas as versões do Xbox Series. As malas foram enviadas para influenciadores e uma delas será sorteada pelas redes sociais do Xbox.

No entanto, jogadores de outros países não podem participar. O vencedor será escolhido em 3 de agosto.

O kit também inclui carregadores e cabos, com padrão internacional, e, para os criadores de conteúdo selecionados, a gamertag foi gravada na parte de trás.

Por enquanto, o modelo não será comercializado e faz parte apenas da ação promocional. Porém, no ano passado, eles fizeram uma campanha semelhante com geladeiras no formato do Xbox Series X, que também seria uma edição limitada, mas mudaram de ideia devido à alta demanda.

Para os interessados no jogo, o Microsoft Flight Simulator já pode ser comprado por R$ 249,95 para ambas as versões do console ou jogado sem custos adicionais para os assinantes do Xbox Game Pass.