Yasmin Brunet fala sobre Gabriel Medina fora da final: “Absurdamente roubado”

124
Yasmin Brunet fala sobre Gabriel Medina fora da final: "Absurdamente roubado" (Foto: Reprodução/Instagram)
Yasmin Brunet fala sobre Gabriel Medina fora da final: “Absurdamente roubado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet fez uma live em seu perfil do Instagram para falar sobre a derrota de Gabriel Medina, com quem é casada, na semifinal das Olimpíadas de Tóquio, na noite de segunda-feira (26).

+Maria Lina publica declaração de amor para Whindersson: “Sempre estarei aqui”
+ Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina: “Te amo”
+ Simone defende pastor acusado de pedofilia: “Confio nele”
+ Juliette se emociona ao falar sobre fama: “Um pouco angustiante”

A modelo disse o surfista foi “absurdamente roubado” e depois pediu a ajuda de internautas para pressionarem o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Confederação Brasileira de Surf (CBSURF).

“O COB, a CBSURF, essa galera está lá pra representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada”, disse ela em live.

“Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil, esses negócios, por que vão deixar um atletas deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas? Eu acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, se puderem vão lá no Instagram deles só pra questionar por que eles não representam os atletas que levam para as Olimpíadas”, completou a modelo.

Na madrugada desta terça-feira (27), Yasmin compartilhou que sua live falando sobre o assunto foi interrompida e removida do Instagram e ela foi impedida temporariamente de fazer transmissões ao vivo em seu perfil.

“Então é isso aí galera, eu fiz lives todos esses dias e isso não aconteceu. Acho que não preciso explicar muita coisa, né? Só pra vocês entenderem. É assim. Vamos mandar energias positivas pro Gabriel, porque ele merece”, desabafou.

Medina também falou sobre a eliminação em seu perfil do Instagram. “Dei meu melhor, é fod* quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus…”, lamentou ele.