Banco cria consórcio para a compra de equipamento gamer

Banco cria consórcio para a compra de equipamento gamer
Banco cria consórcio para a compra de equipamento gamer

O banco Santander anunciou o lançamento de uma linha de consórcio voltada para a compra de equipamento gamer. A partir de R$ 5 mil em crédito, o Consórcio Gamer Santander pode ser parcelado em até 48 vezes.

+ Projeto de lei avalia tornar obrigatório sistema de captação energia solar em novas construções
+ Suíça anuncia a compra de 36 caças F-35A
+ HBO Max estreia na América Latina e quer mais de 100 produções locais até 2023
+ Airbus testa versão armada do cargueiro C295
+ Projeto de lei prevê tornar obrigatório sistema de captação energia solar em novas construções

Na contemplação, o cliente poderá adquirir uma série de periféricos para jogos, dos mais simples aos mais complexos, como PCs, notebooks, consoles, cadeiras, kits gamer, headset e kit driving.

O Consórcio Gamer Santander é creditado integralmente na contemplação. A taxa de administração é de 0,36% ao mês nos contratos de 48 meses, o que equivale a 17% por todo o período. As parcelas são reajustadas anualmente pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor); e o fundo de reserva é de 4,5%.

Ao ser contemplado, o consorciado deve apresentar as notas fiscais da compra (serão aceitas apenas Nota Fiscal Eletrônica, NF-e), e o cliente deverá adquirir garantia para os produtos. Para consórcios até R$ 20 mil, serão aceitas garantias na modalidade fiança ou fiador e, para consórcios acima desse valor, a garantia de bens, como veículos, deve ser apresentada.

Back to top