Taylor Dee, cantora country de 33 anos morreu de forma trágica. A artista se envolveu em um acidente grave de carro e não resistiu.
Ela perdeu o controle do veículo em uma estrada no Texas, bateu em uma barreira e foi ejetada para fora do automóvel, já que estava sem cinto de segurança. A morte ocorreu no dia 14 de março, mas só nesta segunda-feira (22), é que o agente da artista foi a imprensa internacional comunicar o ocorrido.

+ Apresentador da Record TV, Celso Zucatelli é internado em São Paulo com coronavírus
+ Vídeo: Motorista vítima de assalto, atropela supostos ladrões. Imagens sensíveis
+ Modelo e atleta de crossfit de 39 anos, morre de Covid-19 em MT
Segundo a polícia, havia um homem junto dela no carro, que estava de cinto. Ele quebrou apenas o dedo do pé. Segundo o site E! News, a artista não usava cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo, Taylor chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu.
Na mídia internacional, diversos famosos lamentaram a morte da cantora. “Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantador”, disse o agente dela.
Taylor Dee deixa dois filhos, River e Vayden.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé