A British Airways está investigando alegações de que uma de suas aeromoças está oferecendo “entretenimento adulto” durante os voos – e até mesmo vende suas roupas íntimas aos passageiros.

+ Grave acidente com Romain Grosjean interrompe GP do Bahrein de F1
+ Asteróide do tamanho do Burj Khalifa, passará próximo da Terra hoje
+ Modelo cria rede social e expõe homens comprometidos que dão em cima dela
+ Beckham ofereceu a Giroud um apartamento de R$28 milhões no mesmo prédio de Messi se ele transferir para time de Miami

A aeromoça não identificado anuncia seus serviços através de publicações picantes em mídias sociais, muitos focada em sua meias pés e pernas e teases que ela diz estar sem calcinha durante os voos, de acordo com o The Sun . Alguns de seus posts e perfis foram removidos apõs a divulgação do caso

Além de oferecer sexo entre as viagens, ela oferece guloseimas não especificadas para os passageiros se o dinheiro estiver certo, disse o jornal.

“Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo o que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha”, a aeromoça teria escrito em um blog.

“Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões BA”, disse uma fonte ao The Sun.

“É um abandono chocante do dever e não a imagem que a BA quer de sua tripulação de cabine”, disseram as fontes.

A British Airways disse ao jornal do Reino Unido que lançou uma investigação e estava tentando identificar a aeromoça misteriosa.

“Esperamos o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações”, disse um porta-voz da companhia aérea ao jornal do Reino Unido.