Aline Campos testa positivo para Covid-19: “Confinada em Noronha”

15
Aline Campos testa positivo para Covid-19: “Confinada em Noronha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Fernando de Noronha, Aline Campos trocou os dias de passeio por dias de confinamento após testar positivo para a Covid-19. A atriz deu a notícia aos fãs na manhã da última quinta-feira (13).

+Como plantar abacate a partir da semente: aprenda com essas dicas fáceis
+ Aline Campos exibe tanquinho em Noronha: “Não existe foto feia”
+ Noivo de Jojo Todynho rebate críticas: “Ficam enchendo o saco”
+ Rafa Kalimann se irrita com drone dentro de casa: “Vizinhos, não sejam inconvenientes assim”

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, contou ela, revelando que seu filho, Nathan, de 11 anos, também testou positivo e precisou ir para o hospital após apresentar febre alta.

“Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha (Guta Furlanetto, amiga de Aline) estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, acrescentou ela.

Mesmo assim, manteve os pensamentos positivos. “10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, celebrou a modelo.

Por conta do diagnóstico, ela ainda revelou que teve que cancelar compromissos que estavam marcados para as próximas semanas. “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem.”