Amiga de lutadora encontrada morta em porta-malas é presa suspeita de participar do assassinato

Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas
Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas. Foto: Reprodução Instagram

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta segunda-feira (28) duas pessoas por suspeita no envolvimento no assassinato da motorista de aplicativo e lutadora de MMA, Michelle Caroline Chinol, de 39 anos. A vítima foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro, em Curitiba, no dia 14 de fevereiro deste ano.

+ Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas
+ Atriz é encontrada morta nos EUA após passar cinco dias desaparecida
+ Modelo argentina do Onlyfans, é encontrada morta com 14 facadas
+ Pilot Top Gun: o relógio do ano para a suíça IWC. Conheça lançamento feito para voar!

O casal preso na operação da Polícia Civil possui ligação com a vítima. A mulher suspeita de envolvimento era amiga de Michelle. Nas redes sociais ela se apresenta como Coach de Vida, ‘Te ajudo a fortalecer a relação mais importante da sua vida: com você mesma’. Após a morte da lutadora, a suspeita chegou a criar um grupo em um aplicativo de mensagem com uma amiga da vítima.

Já o homem preso na operação é marido da Coach, ele trabalha em uma empresa, onde os funcionários usam um uniforme semelhante ao que um indivíduo aparece utilizando no dia do crime. Câmeras de segurança flagraram o momento em que suspeitos abandonam o veículo.

Após o carro ser deixado em um local irregular, um guincho removeu o automóvel para o pátio de uma empresa de leilões. Neste estacionamento, um funcionário do local sentiu um odor estranho próximo ao veículo e o corpo de Michelle foi encontrado no porta-malas.

O delegado Victor Menezes, da DHPP, revelou durante a investigação que imagens de câmeras de segurança poderiam ajudar na identificação dos suspeitos. Segundo Menezes, a vítima foi vista com vida pela última vez às 21h do dia 14 de fevereiro e já estava morta às 21h50 do mesmo dia.


+ Ciclista morre decapitada e motorista que se envolveu no acidente foge do local
+ Prefeitura de Paranaguá confirma início do ‘Programa Tarifa Zero’
+ Vocalista da banda Forró Thop é morto a tiro após discussão no trânsito

Câmera de segurança mostra homem que abandonou o carro

Segundo imagens divulgadas pela RICtv, o carro ficou completamente trancado por aproximadamente dois dias. As filmagens mostram o homem que abandonou o carro passando diante de uma câmera de segurança. É possível ver detalhes da roupa dele: uma calça com sinalizador luminoso na canela, boné e máscara de proteção.
É possível ver, também, que no momento em que o carro é abandonado, uma pessoa de bicicleta passa pela rua. Segundo moradores do bairro, o ciclista é bastante conhecido na região e bem possivelmente conseguirá ajudar a identificar o indivíduo que estacionou o veículo.