Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas

Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas
Motorista de app e lutadora de MMA é achada morta no porta-malas. Foto: Reprodução Instagram

A motorista de aplicativo e lutadora de MMA, Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar, na noite dessa quarta-feira (16), em Curitiba, no Paraná.

+ Amiga de lutadora encontrada morta em porta-malas é presa suspeita de participar do assassinato
+ Atriz é encontrada morta nos EUA após passar cinco dias desaparecida
+ Modelo argentina do Onlyfans, é encontrada morta com 14 facadas
+ Pilot Top Gun: o relógio do ano para a suíça IWC. Conheça lançamento feito para voar!

O corpo foi localizado apenas no pátio da Superintendência de Trânsito da cidade, após o carro ter sido guinchado por estar estacionado em local irregular.

Segundo informações da Polícia Civil, funcionários sentiram forte odor ao se aproximarem do veículo e encontraram os restos mortais de Michelle no porta-malas, em estado avançado de decomposição.

Em entrevista ao “UOL”, o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, afirmou que o último contato que a mulher teve com a família foi no domingo (15). Ela não foi vista desde então.

“Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba como no litoral do Paraná, era comum sair de casa, sem avisar e voltar dias depois”, explicou.

Ainda não há informações precisas sobre o caso. A motorista, informou o delegado, também era atleta profissional de MMA e Capoeira.

“O carro apreendido está no nome do irmão de um amigo, que já morreu. A princípio, não houve evidências de morte violenta, já que era uma pessoa mais difícil de ser dominada. Neste primeiro momento, não sabemos quais aplicativos que ela trabalhava e se tinha transportado algum passageiro momentos depois”, pontuou Menezes.

O corpo de Michelle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nas redes sociais Michelle publicava vários posts dirigindo e na academia:


+ Ciclista morre decapitada e motorista que se envolveu no acidente foge do local
+ Prefeitura de Paranaguá confirma início do ‘Programa Tarifa Zero’
+ Vocalista da banda Forró Thop é morto a tiro após discussão no trânsito

Câmera de segurança mostra homem que abandonou o carro

Segundo imagens divulgadas pela RICtv, o carro ficou completamente trancado por aproximadamente dois dias. As filmagens mostram o homem que abandonou o carro passando diante de uma câmera de segurança. É possível ver detalhes da roupa dele: uma calça com sinalizador luminoso na canela, boné e máscara de proteção.
É possível ver, também, que no momento em que o carro é abandonado, uma pessoa de bicicleta passa pela rua. Segundo moradores do bairro, o ciclista é bastante conhecido na região e bem possivelmente conseguirá ajudar a identificar o indivíduo que estacionou o veículo.