Brisa Dantas, psicóloga especialista em relacionamentos, lança curso que ajuda mulheres a desenvolverem amor próprio

412
Brisa Dantas, psicóloga especialista em relacionamentos, lança curso que ajuda mulheres a desenvolverem amor próprio. Foto: Divulgação
Brisa Dantas, psicóloga especialista em relacionamentos, lança curso que ajuda mulheres a desenvolverem amor próprio. Foto: Divulgação

Você possui dificuldades em manter seu relacionamento com alguém? Tem crises de ciúmes, discussões e acha que ama mais a pessoa do que a si mesma? Brisa Dantas, psicóloga especialista em relacionamento saudável e empoderamento feminino, dá dicas em seu Instagram @terapiafazbem e criou o curso Reprograme-se, onde ajuda mulheres a desenvolverem amor próprio e a terem senso de merecimento. Com esse curso, é possível atrair e construir o relacionamento almejado por todas. O curso já formou mais de 5 mil alunos.

+ Wanessa Camargo explica sumiço das redes sociais
+ Fim do mundo: astrônomos dizem que o Sol transformará a Terra em uma “rocha sem vida”
+ Nova KTM Duke 890 2021 é apresentada, mais potente e com mais tecnologia
+ Nascidos em setembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Brisa Dantas é formada em psicologia com pós em gestão de pessoas, onde atuou por 5 anos com captação de talentos e T&D em grandes empresas do segmento automotivo, mas somente no ano de 2015 ela deu início a uma carreira focada na psicologia clínica, ajudando milhares de mulheres e ensinando com base nas experiências de sua própria vida, onde já sofreu muito com seus relacionamentos. Após superar, ela quis mostrar que todas as mulheres podem ter força suficiente para se amarem e passarem por cima dessas crises em suas relações.

Além do Instagram, em seu site, é possível encontrar áreas como Psicoterapia presencial, Orientação online, Terapia de casal, Mentoria de carreira e Reprogramação mental.

A psicóloga é constantemente procurada por artistas, jogadores, blogueiras e profissionais da área de saúde e hoje, seu Instagram atinge a marca de 1,3 M seguidores.

Ela distribui conteúdos motivacionais gratuitos, impactando milhares de pessoas nas redes sociais.

Acompanhe o trabalho da psicóloga:

Instagram: @terapiafazbem
Facebook: /terapiafazbem1